A Polícia Civil de Sarandi identificou a vítima que foi assassinada a tiros na tarde de domingo (18) na Avenida Felício Turquino, no Jardim Novo Independência. Leonardo Ribeiro do Prado, de 22 anos, que era morador do bairro Cianortinho na cidade de Cianorte, estava na rua quando foi alvejado por pelo menos 20 tiros.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações de investigadores, "Léo" como era conhecido, estaria morando em Sarandi há poucos meses. O rapaz que já foi preso pelos crimes de furto e roubo foi atacado por um homem que usava blusa de moletom e uma pistola de calibre 9mm.
Dois automóveis teriam sido usados no crime, um VW Gol de cor preta com placas de São Paulo e um Peugeot. Leonardo Ribeiro teria sido alertado que deveria deixar a cidade de Sarandi porque estaria recebendo ameaças de morte. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Sarandi, investigadores já teriam nomes de alguns suspeitos do crime.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }