O jovem Guilherme da Silva Duarte, de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) depois de sofrer um grave acidente em Maringá. Foi por volta de 1h30 da manhã no cruzamento das ruas Alan Kardec com Sebastião de Paula e Silva, no Parque Avenida, em Maringá. Guilherme pilotava uma Honda Hornet 600cc quando bateu violentamente contra um Fiat Palio com placas de São Paulo.
A colisão foi tão violenta que a moto entrou em uma padaria e o automóvel rodou no asfalto. O jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com os primeiros levantamentos do perito criminal que compareceu no acidente, o motociclista descia a rua Alan Kardec sentido bairro e o condutor do Palio que seguia pela rua Sebastião de Paula e Silva cruzou a preferencial da moto. A Pm ainda apurou que a habilitação do motociclista estava vencida desde 2016.
Outras hipóteses não foram descartadas pelo Instituto de Criminalística que vai apurar com detalhes de que forma ocorreu a batida. O corpo de Guilherme da Silva Duarte foi removido para o IML de Maringá. O motociclista morava com a família no Jardim Santa Helena em Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }