Depois de meses de investigação, a Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá conseguiu interceptar uma grande carga de drogas que passaria por dentro da cidade de Maringá. O caminhão foi abordado na noite de segunda-feira (19) na entrada de Nova Esperança. O motorista Marcio do Carmo Santos, de 43 anos, que reside em Paranavaí, estava carregando sacos de adubos na carroceria.
Durante uma minuciosa revista no veículo, os agentes da Denarc encontraram debaixo dos adubos uma grande quantidade de maconha pesando 6 toneladas da droga. Um casal que estava ocupando um Kia Sportage foi preso. A polícia acusa o motorista de ser o "batedor" do caminhão.
Já o condutor do caminhão disse que não sabia da origem da droga na carroceria, apenas estava transportando o adubo. O delegado da Denarc, Gustavo de Pinho Alves, disse que uma parte da droga ficaria em Maringá e o restante seguiria para outras cidades do Paraná e São Paulo. O delegado ainda disse que pedirá ao Poder Judiciário a incineração da droga para as próximas semanas.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }