O rapaz esfaqueado que acabou morrendo no Hospital Universitário de Maringá foi identificado no Instituto Médico Legal. Rodrigo Pantoja Agostinho, de 37 anos, foi vítima de dois golpes de faca na quarta-feira da semana passada na Avenida Paraná, esquina com Colombo, na zona 7. Houve uma briga entre Rodrigo Pantoja e Silvio Fernandes Rocha, de 32 anos, ambos moradores de rua.
O suspeito de ferir Rodrigo disse em seu depoimento na delegacia que Rodrigo estaria em posse de uma faca insultando outros moradores de rua. Silvi Fernandes conseguiu tomar a faca durante a briga e golpeado a vítima. O autor foi preso minutos depois pela PM nas imediações de onde aconteceu a confusão.
A vítima ferida que não tinha sido identificada no primeiro momento porque não portava documento foi reconhecida por familiares no IML.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }