A Guarda Municipal de Sarandi realizou na manhã de domingo (4) a prisão de Josivaldo Severino da Silva, de 34 anos, que está sendo acusado por uma mulher de 24 anos de um crime de tentativa de estupro. A vítima que mora no Jardim Esperança saiu de casa por volta de 6h30 da manhã para trabalhar em um restaurante em Maringá quando foi abordada pelo homem.
A mulher achou que seria um roubo, mas com uma faca apontada em sua barriga, o meliante teria dito que não se tratava de assalto. A mulher toda apavorada teria sido agarrada e puxada para um local onde possivelmente seria abusada pelo suspeito. Um motociclista que passava na hora flagrou a mulher sendo atacada.
O marginal ficou assustado e fugiu em disparada. A vítima ainda contou que conseguiu tomar a faca da mão de Josivaldo, mas foi ferida no dedo com um corte. A Guarda Municipal de Sarandi composta pelos agentes Rigoldi, Faneco e Ortega, realizou diligência e conseguiu localizar o homem escondido em uma laje no Jardim Triângulo.
A faca usada pelo meliante foi apreendida. Josivaldo nega ter pego a mulher para pratica crime de estupro. Na delegacia o rapaz disse que queria roubar a vítima. A mulher de 24 anos que é casada contou ao repórter André Almenara que chegou a oferecer dinheiro e celular para o marginal, mas o rapaz teria dito que queria a jovem.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }