O crime de homicídio aconteceu por volta de 3h da manhã desta sexta-feira (26) no cruzamento das ruas José Armando Ribas com Monsenhor Fritz, no Conjunto Requião, em Maringá. A vítima Wagner Gilmenes, de 33 anos, foi cercado por um automóvel e abatido por criminosos. De acordo com os socorristas, Wagner foi atingido por cerca de 14 tiros.
A motocicleta Honda Biz com placa de Sarandi de propriedade da vítima ficou com o motor ligado ao lado do corpo. Uma testemunha contou aos policiais militares que Wagner estava em uma lanchonete no bairro, e que quatro rapazes que estavam no mesmo estabelecimento teriam sido os autores do crime.
A testemunha ainda relatou que um VW Gol rebaixado foi usado pelos marginais. O caso foi repassado a Delegacia de Homicídios de Maringá que vai investigar o caso. O corpo de Wagner Gilmenes foi removido para o Instituto Médico Legal.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }