A Polícia Civil de Sarandi cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal na manhã desta quinta-feira (18) contra Marco Antônio Aparecido de Oliveira, de 26 anos, o vulgo "Marquinho", que foi preso em sua casa em Maringá. O suspeito que foi investigado é acusado pela polícia de ter tentado matar a tiros Gleisson Cândido, 26 anos.
O motivo que a polícia levantou seria ameaças que Marco Antônio teria feito contra a mulher da vítima. Marco Antônio chegou a se apresentar na delegacia da Polícia Civil de Sarandi após o crime e confessado aos policiais que seria o atirador.
O crime ocorreu no dia 13 de novembro na Rua Gralha Azul, no Conjunto Floresta, em Sarandi. No dia dos fatos, a polícia recebeu informação que um automóvel GM Astra de cor prata teria sido visto no local. Diante de outras denúncias anônimas, a investigação apontou que Marco Antônio seria o autor dos tiros. Outro comparsa de Marco Antônio que também teria participado do crime é Rodrigo Monteiro da Silva, de 23 anos, que foi preso no dia 1º de dezembro durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Na época, a vítima Gleisson Cândido foi ferido por cerca de seis tiros atingindo cabeça, tórax e braços. O paciente ficou 23 dias internado em estado grave e acabou sobrevivendo aos ferimentos. Marco Antônio está preso no setor de carceragem da delegacia da Polícia Civil de Sarandi.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }