Uma tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Maringá. O motorista Luciano de Oliveira Lambides, de 44 anos, morreu depois da carreta na qual ele dirigia cair sobre seu corpo. O Bitrem estava estacionado em uma oficina mecânica na Avenida Morangueira, na saída para Astorga, quando a vítima tentava engatar a carreta no cavalinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava sendo apoiado por troncos de madeira quando escorregou de cima dos outros pedaços de troncos. O motorista foi até orientado pelo dono do veículo para sair debaixo da carreta, mas não deu tempo. A carreta caiu esmagando o corpo de Luciano de Oliveira que morreu na hora. De acordo com informações, a carreta que estava carregada de adubo pesava em torno de 40 toneladas.
O Corpo de Bombeiros precisou pedir ajuda de um guindaste particular para erguer a carreta para retirar o corpo do motorista. Luciano Lambides era morador da cidade de Curitiba. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Maringá.
André Almenara