Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na frente do Albergue Santa Luiza de Marillac, na zona 6, em Maringá. Foi na noite de sábado (6) quando dois moradores de rua que começaram uma briga por motivo ainda desconhecido. Um dos homens armou-se de uma faca e desferiu dois golpes em seu colega causando ferimentos gravíssimos na vítima.
O agressor conseguiu fugir do local sem ser preso. A vítima mesmo ferida tentou pedir ajuda em um buffet infantil que fica ao lado do albergue. Foi uma correria quando alguns convidados de uma festa de aniversário viram uma pessoa toda cheia de sangue caída na entrada do buffet. Unidades do Samu com apoio do médico foram chamados para dar atendimento ao paciente que estava desacordado.
O médico Rafael Egoroff percebendo a gravidade do ferimento no peito da vítima logo entubou o morador de rua e já pediu para transportar o rapaz com urgência para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. De acordo com informações do médico Mauricio Lemos que trabalha no Samu, o paciente passou por uma cirurgia de alto risco no coração onde levou uma das perfurações.
O quadro da vítima é estável. A Delegacia de Homicídios agora tentará identificar o autor das facadas e pedir a prisão do mesmo. A vítima não portava nenhum tipo de documento. A Polícia Militar que esteve atendendo a ocorrência registrou o boletim mas sem citar o nome do morador de rua.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }