Um adolescente de 17 anos foi apreendido por equipes da Polícia Militar de Maringá na manhã desta quinta-feira (4) na Vila Vardelina. Uma viatura da PM estava realizando rondas pelo bairro quando avistou o adolescente e mais algumas pessoas na Avenida São Vicente de Paulo. Os policiais foram realizar a abordagem e foram surpreendidos por um dos suspeitos que desferiu uma cotovelada no olho do soldado de 29 anos.
A policial militar que estava participando da abordagem pediu apoio de demais viaturas. A vítima que é o PM necessitou de socorro médico. Um tio do adolescente teria impedido a detenção do sobrinho e acabou sendo preso e conduzido para a delegacia por desacato.
O adolescente que não aceitou ser abordado pela polícia foi apreendido no dia 21 de novembro do ano passado por ter matado a vítima Michel Calixto, de 28 anos, crime que ocorreu no Parque São Jorge. O próprio adolescente em seu interrogatório confessou o assassinato e não ficou apreendido. O policial agredido pelo menor levou pontos na altura do olho e já recebeu alta médica do Hospital Universitário.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }