A equipe CHOQUE do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá tentou realizar uma abordagem a um veículo por volta de 2h da manhã deste sábado (30) nas proximidades do Conjunto Requião. Um homem conduzindo um VW Fox de cor azul não obedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga.
No bairro Colina Verde, o suspeito conseguiu abandonar o automóvel no final da rua Emília Francisca Xavier da Silva e entrar no mato para se esconder. Ao perceber que os policiais estavam entrando no mato, o marginal atirou contra a equipe que revidou efetuando disparos. Marlon Salgado de Souza, de 26 anos, levou três tiros e morreu na hora.
Uma pistola calibre 380 foi apreendida pela PM. Durante diligências feita na casa do suspeito, os policiais apreenderam um tablete de cocaína, dezenas de buchas de cocaína, um tablete de crack pesando 2 quilos, várias porções de crack, tijolos de maconha, grande quantidade em dinheiro somando quase 9 mil reais, uma submetralhadora, um adaptador de pistola kit roni, 49 muniçõs de pistola calibre 380 e 49 munições de .40
Marlon Salgado tinha passagens pela delegacia, recentemente saiu da cadeia, e já foi investigada por um crime de homicídio. O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }