A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc) agiu no Conjunto Requião e prendeu dois homens com drogas e um simulacro de arma de fogo. Os agentes da Denarc estavam investigando Rodney Jefferson da Silva, de 47 anos, que é suspeito de estar traficando entorpecente por meio de disk-entrega.
Na residência de Rodney os policiais localizaram também Alisson da Silva, de 23 anos. Durante buscas, a Denarc apreendeu 10 tabletes de maconha contendo 380 gramas dentro de uma sacola em posse de Alisson. No imóvel de Rodney foi apreendido 750 gramas de maconha esfarelada dentro de dois potes, 16 gramas de haxixe, 145 gramas de cocaína e mais 6 tabletes de maconha.
Um dos tabletes tinha o desenho do deputado federal Jair Bolsonaro. Uma arma de brinquedo foi encontrada no local. Os dois suspeitos foram algemados e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }