Um adolescente de 17 anos que já foi identificado pela Polícia Militar de Paiçandu invadiu a Escola Municipal Professora Lucília Vicentini Ferrari, que fica no Jardim Santa Helena, e furtou alimentos e brinquedos de crianças. Na quinta-feira da semana passada, a diretora da escola percebeu que uma pessoa tinha invadido o prédio e furtado alguns produtos.
Na madrugada deste domingo (10), novamente a diretora foi acionada por volta de 6h da manhã pois o meliante tinha danificado a porta e furtado frutas, doces, eletrodomésticos e presentes de natal que estão sendo distribuídos para as crianças. A direção da escola chamou a PM para registrar um boletim de ocorrência.
No início da tarde, o mesmo ladrão entrou na escola e bagunçou mais um pouco as salas. O marginal teve tempo para comer iogurte, bolo e para ligar os computadores para acessar sua rede social "Facebook". Professoras ficaram revoltadas com a situação e ao mesmo tempo preocupadas pois os kits contendo roupas e brinquedos de alguns alunos tinham sido furtados.
No início da noite, a Polícia Militar recebeu um telefonema da mãe do adolescente que preferiu entregar os produtos aos policiais. O suspeito que mora no bairro Pioneiro não estava na casa. Uma bicicleta, rádio, frutas, doces e alguns brinquedos foram achados. De acordo com os policiais militares, a maioria dos brinquedos já foram vendidos pelo suspeito que não foi localizado pela PM.
A Secretaria de Educação da cidade de Paiçandu disse que vai tomar providências reforçando a segurança em todas as escolas.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }