O crime de homicídio foi registrado por volta de 23 horas de sexta-feira (8) na Rua Atílio Salvalagio, cruzamento com a Ângelo Perine, no centro da cidade de Sarandi. Davi Augusto dos Santos, de 19 anos, estava com outra pessoa na Praça da Juventude quando dois suspeitos em uma moto chegaram chamando por Davi.
Um dos criminosos apresentou uma folha de cheque no valor de R$ 100 reais alegando que a mesma estava sem fundo. No mesmo momento, o garupa sacou de uma arma e efetuou tiros contra Davi que morreu na hora. O amigo de Davi também foi atingido no ombro e sobreviveu. Os marginais fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Na folha de cheque havia o nome de Davi Augusto dos Santos. A mãe quando ficou sabendo da morte do filho foi até a cena do crime e ficou o tempo todo ao lado do corpo do rapaz. A Polícia Civil de Sarandi quer saber qual seria a dívida, e pra quem Davi estava devendo. O corpo do jovem de 19 anos foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }