Policial

Camionete em alta velocidade atropela e mata mulher em Maringá

O acidente foi registrado por volta de 4h da manhã desta quarta-feira (29) na Avenida Colombo entre as avenidas Paraná e Mandacaru. A vítima Jandira Torres, de 41 anos, morreu atropelada quando atravessava a rodovia BR-376. O motorista identificado apenas pelo nome de Bruno dirigia uma camionete Toyota Hilux SW4 com placas de Maringá quando atingiu violentamente o corpo da pedestre.

O veículo arrastou o corpo da vítima por vários metros de distância. De acordo com informações de amigos, Jandira estava no bar "O Porão" quando decidiu atravessar a pista para ir embora. Após ter ocorrido o atropelamento, o condutor da camionete aguardou o Siate no local, se apresentou como sendo o motorista, mas durante atendimento dos socorristas, Bruno desapareceu abandonando o veículo no local.

Essa versão foi relatada pelo Corpo de Bombeiros aos policiais rodoviários federais. Jandira Torres apresentava lesões graves na cabeça, fratura de fêmur na perna e nos braços. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. Jandira morava na zona 7 nas proximidades da UEM.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: