Policial

ROTAM de Paiçandu começa a incomodar a criminalidade

A união faz a força. Essa é a frase que pode definir a chegada da ROTAM em Paiçandu. Depois que foi criada a equipe Rondas Ostensivas Tático Móvel, dezenas de suspeitos foram abordados pelos policiais, drogas apreendidas, e pessoas presas encaminhadas para a cadeia. A população já sentiu a presença da ROTAM nos bairros.

A malandragem também. Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e ROTAM, três pessoas foram detidas, arma de fogo foi apreendida, bem como drogas e dinheiro. O Comandante da PM de Paiçandu, Tenente Jefferson Carvalho, afirma que operações serão feitas constantemente com apoio da Polícia Civil para combater a criminalidade.

Além das viaturas Radio Patrulha, a ROTAM terá horário diferenciado para realizar rondas e abordagens. O delegado Mateus de Bona Ganzer, também afirmou que irá precisar e muito da ajuda da ROTAM para desenvolver os trabalhos de investigação e de prisão. "O objetivo das forças policiais de Paiçandu é reduzir o índice de criminalidade e colocar suspeitos perigosos na cadeia", disse o delegado.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: