Equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Polícia Civil de Paiçandu agiram na tarde da última segunda-feira (27) para prender suspeitos que estariam praticando tráfico de drogas e homicídios na cidade. Depois de uma denúncia anônima, os policiais civis pediram apoio da ROTAM para entrar em uma residência no Jardim Guanabara.

No local, as polícias localizaram três jovens em posse de um revólver calibre 357 municiado, dezenas de pedras de crack, dinheiro, correntes de pratas de bali, e embalagens para comercializar o entorpecente. Foi preso Fábio Viana Pinto, de 22 anos, suspeito de ter praticado homicídio e uma tentativa de homicídio em Paiçandu, Pedro Domingos Freitas, de 38 anos, e ainda um adolescente de 14 anos, que possui antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.

A arma de fogo apreendida pela Polícia Civil de Paiçandu será encaminhada para o Instituto de Criminalística de Maringá onde passará por uma perícia. Os investigadores acreditam que o revólver calibre 357 pode ter sido usado em crimes contra a vida. Outras pessoas estão sendo investigadas e podem estar ligadas aos suspeitos detidos na operação.

Forças policiais agem em Paiçandu e prendem pessoas envolvidas no tráfico e homicídios
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: