A Delegacia Antitóxico da Polícia Civil desencadeou uma operação policial na tarde da última quinta-feira (23). O delegado Luiz Alves, pediu apoio da Guarda Municipal, Choque Canil do 4º Batalhão e fiscais da prefeitura. A denúncia que chegou até o conhecimento da Antitóxico é que traficantes estariam usando bares para movimentar a venda de drogas e escondendo o entorpecente nas imediações.
Dois estabelecimentos comerciais foram abordados pela polícia. Todos os frequentadores foram revistados e checados os nomes no sistema da polícia. Os fiscais da prefeitura analisaram alvarás e condições dos lugares. O cão farejador da Choque Canil realizou buscas em lugares fechados e acabou encontrando um tablete de maconha que estava escondido na frente de um dos bares.
A polícia não conseguiu identificar o dono da droga. O delegado Luiz Alves, disse que muitas denúncias estão chegando ao conhecimento da Antitóxico, e que todas elas estão sendo analisadas e investigadas.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }