A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá investigou e deu uma resposta para as famílias das vítimas que foram brutalmente espancadas durante um assalto contra a farmácia Droga Raia no último dia (13). Foi preso o assaltante, Devanir Guzzo Júnior, de 20 anos, vulgo "Carrerinha", é apontado pela polícia como sendo o rapaz que usou de muita violência contra dois funcionários da drogaria.
Devanir que é morador da cidade de Sarandi foi preso pelos policiais em uma obra na Avenida Morangueira. No momento da abordagem, o rapaz tentou investir contra os investigadores mas foi contido com uso de força. Nas imagens de câmeras da farmácia mostram o rapaz batendo com o cano do revólver na cabeça de um rapaz e uma mulher.
O assaltante dá socos, chutes, e ainda bate no nariz da funcionária que tinha acabado de fazer uma cirurgia. O vídeo que deixou a polícia revoltada foi analisado pela Polícia Civil durante a investigação. A motocicleta Honda Biz que o autor usou no dia do crime foi abandonada depois em uma estrada rural na cidade de Sarandi. Os policiais da (SFR) prenderam ainda Paulo Ricardo Luiz, de 30 anos, morador da cidade de Sarandi.
Paulo foi detido pois estava com o celular da funcionária que apanhou do bandido. Durante as diligências, os policiais descobriram que Paulo conhecia o assaltante. Outra equipe da Polícia Civil prendeu Maria Eduarda Leite, 24, funcionária da farmácia. Eduarda confessou que repassou para seu marido, Huelinton Jean Smaha, de 26 anos, todas as informações da movimentação de dinheiro, onde ficava o cofre, e qual o horário melhor para os bandidos agirem. Huelinton também foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }