A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Maringá cumpriu mandados de busca e apreensão em várias residências do Conjunto Requião. A operação policial começou em uma casa na Rua Maria Paulina Palma e terminou na Rua João Antônio Correia Zitão. Com apoio da ROTAM e CHOQUE CANIL do 4º Batalhão, sete pessoas foram detidas pela polícia.
Um dos presos é Fabiano Mazzer, de 36 anos, o vulgo "Jacaré", que assumiu toda a droga que foi apreendida em sua casa. Mazzer já cumpriu sete anos de prisão em São Paulo pelo crime de tráfico de drogas e furto. No imóvel, os agentes localizara, 1,5 kg de maconha, 190 gramas de crack, 7 kg de cocaína, munições de calibre 38 e 357, 10 celulares, duas balanças de precisão, cédulas de dinheiro e moedas que somam quase 6 mil reais, e várias correntes de prata de bali.
Alguns dos suspeitos foram ouvidos e liberados pela Denarc. Fabiano Mazzer disse que até tentou dispensar a droga para não ser preso mas não deu tempo pois os policiais cercaram a frente e os fundos de sua casa. O delegado Gustavo Alves, disse que outras pessoas estão sendo investigadas pela Denarc e poderão ser presas a qualquer momento.
André Almenara