A operação policial foi desencadeada pela Delegacia Antitóxico da 9ªSDP de Maringá. O delegado Luiz Alves juntamente com sua equipe cumpriram mandados de busca e apreensão no Conjunto Requião e Parque das Laranjeiras. Por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (22), os policiais se reuniram na delegacia para discutirem o plano de invasão nas casas dos suspeitos.

No Conjunto Requião, a Polícia Civil teve muito trabalho para entrar no imóvel pois havia cercas e câmeras de segurança monitorando quem entra e quem sai. Os agentes vasculharam o imóvel e não localizaram drogas e armas. O rapaz que reside no imóvel está preso. No Parque das Laranjeiras, os investigadores apreenderam uma espingarda calibre 12 municiada.

O suspeito que foi encaminhado para a delegacia tem registro da arma de fogo, porém, o registro estava vencido. O delegado de polícia, Luiz Alves, disse que outros suspeitos estão sendo investigados pela Delegacia Antitóxico. "Vamos agir com rigor contra o tráfico de drogas em Maringá", afirma Alves. 

Delegacia Antitóxico age em dois bairros de Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: