Um adolescente de 17 anos foi abordado pela ROCAM da Polícia Militar de Maringá na tarde da última segunda-feira (20) no Parque São Jorge. O menor estava sendo procurado por ser suspeito de ter matado na noite de sexta-feira passada, o jovem Michel Calixto, de 28 anos, crime que ocorreu na Rua Pequi, no Jardim Tropical.

Os policiais militares sabendo que o adolescente seria o autor do assassinato, ligaram para investigadores da Delegacia de Homicídios e comunicaram sobre a abordagem. Os policiais civis deslocaram até o bairro e trouxeram o menor para ser interrogado. Em seu depoimento, o adolescente que é bastante frio assumiu ter matado Michel por causa de uma dívida no valor de 100 reais.

A dívida segundo o adolescente era de droga. Em uma conversa com o repórter André Almenara, o menor contou que logo após dar os tiros na cabeça de Michel fugiu mas ficou no bairro aguardando a polícia. Depois de ser ouvido, o adolescente de 17 anos que já consta com passagens por tráfico de drogas foi liberado na presença de sua tia.

O delegado Diego Almeida, que responde pela D.H, disse que a Delegacia do Adolescente vai tomar as providências contra o adolescente. 

Menor apreendido pela polícia confessa homicídio do Jardim Tropical
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: