Luci Gonçalves Mendes, de 27 anos, será julgada no Fórum de Maringá na próxima quinta-feira (23). Luci foi presa no dia 19 de janeiro de 2015 após ter esfaqueado e matado um homem na Praça Raposo Tavares, centro da cidade. A garota de programa confessou ter matado a vítima por ter sido agredida.
Segundo a prostituta, ela teria se recusado a fazer um programa com o homem e ele a puxou pelo cabelo. Lourival Pires de Arruda, de 40 anos, foi ferido no peito e morreu no Hospital Universitário. Depois de cometer o crime de homicídio, Luci pediu para um casal esconder o canivete em um pensionato na Vila Santo Antônio, zona 7.
Depois de diligências feitas pela PM, uma equipe da ROTAM conseguiu prender a acusada e apreender a arma do crime. O advogado criminal Everton Caldeira, que está defendendo a autora do crime disse que o homem já tinha passagens na delegacia por violência contra mulher, e está confiante nos jurados que poderão absolver sua cliente. O advogado Caldeira participou de três julgamentos esse ano. Dois clientes foram absolvidos e um condenado.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }