Policiais da Delegacia de Antitóxico da Polícia Civil de Maringá prenderam dois homens na cidade de Sarandi com produtos eletrônicos e uma pistola calibre 380 municiada. De acordo com o delegado Luiz Alves, os rapazes foram detidos após uma denúncia anônima. Os detidos são suspeitos de terem praticado um roubo contra uma residência na cidade de Mandaguaçu.
Os policiais civis de Maringá deslocaram até Sarandi onde conseguiram deter um dos envolvidos com produtos do furto e a arma de fogo. Em outra casa, os policiais prenderam outro homem com o restante dos eletrônicos. Dois televisores foram apreendidos, relógio, celulares e tênis. Um automóvel VW Fox foi levado para a delegacia.
Foram presos Elcio Ricardo Marques, de 32 anos, e Willians Rodrigues da Cruz, de 34. A polícia suspeita que a dupla tenha praticado roubos contra pedestres também. Um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica. Elcio Ricardo Marques foi colocado em liberdade logo após ter sido ouvido na DP. De acordo com informações, Elcio seria o dono da arma de fogo, e nega qualquer participação no roubo de residência.
André Almenara