Um excelente trabalho de investigação da Polícia Civil de Sarandi resultou na prisão de dois rapazes no início da manhã desta sexta-feira (17). Os dois suspeitos estariam sendo investigados no crime de tráfico de drogas segundo o delegado de polícia, Adão Rodrigues. A PC cumpriu os mandados de busca e apreensão em duas casas no Jardim Universal.
Na casa de Alisson Alan Chaves, de 22 anos, os agentes encontraram um revólver calibre 38 coms sete munições de calibre 38, quatro munições de calibre 22, uma balança de precisão e três tabletes de maconha totalizando 3 quilos da droga. Um detalhe que chama a atenção é que nos tabletes haviam caricaturas do deputado federal Jair Bolsonaro.
Durante a operação policial, outra casa foi revistada. Na residência de Carlos Eduardo de Souza Ferreira, de 30 anos, os policiais apreenderam uma submetralhadora 9mm e várias munições do mesmo calibre. O delegado Adão destacou a importância do setor de inteligência da delegacia que foi fantástica para a realização da operação e das prisões, e ainda disse que fazia tempo que a polícia estava em busca de apreender a submetralhadora. Outras pessoas estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Sarandi.
André Almenara