O crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (16) na Rua Marreco, no Parque Hortência, na cidade de Maringá. Charliston William de Souza Pinheiro, de 22 anos, foi ferido por duas facadas na região do peito e pulso. De acordo com vizinhos, dois rapazes em uma motocicleta de cor azul passaram na frente da casa de Charliston onde houve uma discussão e em seguida o crime.

Os criminosos fugiram do local em alta velocidade. O jovem de 22 anos mesmo ferido gravemente tentou pedir ajuda mas caiu no meio do asfalto. Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu realizaram massagem cardíaca por cerca de 45 minutos mas sem sucesso. A faca provavelmente perfurou o coração da vítima que não aguentou e entrou em óbito.

Na casa de Charliston a polícia encontrou dois automóveis que foram averiguados pela PM. A esposa da vítima que recentemente ganhou bebê não estava na residência. As polícias miltiar e civil receberam uma denúncia de que um dos criminosos poderia ser morador do bairro. Os policiais fizeram diligências e conseguiram uma imagem de câmera de segurança que flagra dos suspeitos em uma moto.

O garupa não usava capacete e vestia uma camiseta do time da Argentina. Na outra reportagem você vai acompanhar a prisão dos autores do assassinato que foram encontrados escondidos em uma casa na Vila Santa Isabel. 

Jovem leva duas facadas e morre no Parque Hortência em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: