A Guarda Municipal de Sarandi recolheu para o pátio da delegacia da Polícia Civil, uma motocicleta Honda Biz sem placa que tinha queixa de furto. Um agricultor localizou o veículo escondido na mata próximo do Jardim Maringá. De acordo com os agentes da GM, a motoneta foi furtada no dia 4 de novembro de uma casa que fica no Jardim Oriental, em Maringá.

A seção de furtos e roubos (SFR) da Polícia Civil de Maringá confirmou que a moto foi usada no roubo contra a farmácia Droga Raia na manhã da última segunda-feira (13) no centro da cidade. As imagens de circuito interno de monitoramento mostram claramente o suspeito chegando com a moto Biz de cor rosa.

O ladrão encosta a moto na Avenida Brasil e depois entra no estabelecimento para praticar o roubo. Os dois funcionários apanharam com o cano da arma de fogo do assaltante e ainda foram chutados. A moça que trabalha na farmácia tinha feito uma uma cirurgia no nariz de desvio de septo.

De acordo com informações houve complicação no nariz da vítima. A Polícia Civil informou que o bandido levou cédulas de dinheiro e aproximadamente 20 quilos de moeda que estavam no cofre. Outras câmeras de segurança de outras lojas estão sendo analisadas pela Polícia Civil de Maringá.

Moto usada por bandido que espancou funcionários de drogaria é localizada
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: