Policial

Homem que matou irmão em Marialva se apresenta na delegacia e não fica preso

Marco Antônio Olivares Volpato, de 53 anos, compareceu na delegacia da Polícia Civil de Marialva na manhã desta terça-feira (24) para se apresentar onde é acusado de ter matado o irmão de 55 anos, o Alfredo Carlos Olivares Volpato. Acompanhado de seu advogado, o autor do crime levou um revólver calibre 38 usado para atirar contra o próprio irmão.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20) na residência da família que fica no centro de Marialva. A vítima estava chegando com suas filhas adolescentes quando o irmão apontou a arma atirando várias vezes contra Alfredo que morreu na hora. Em seu depoimento, Marco Antônio explicou que o seu irmão devia aproximadamente 1 milhão de reais de uma herança de família.

O autor do crime ainda disse que teria feito um acordo com Alfredo para que a dívida pudesse cair para 500 mil reais para quitar, mas não houve acordo. O advogado de defesa, Thomaz Belasque, disse que seu cliente estava sendo ameaçado de morte pelo irmão. Depois de ser ouvido por uma escrivã e o delegado, o autor do crime foi colocado em liberdade pois não havia nenhum mandado de prisão expedido.

Outras pessoas da família estão sendo ouvidas para que o inquérito seja concluído. Marco Antônio que tem residência fixa na cidade de Marialva foi orientado pela Polícia Civil para não deixar a cidade, caso necessite terá que pedir autorização na Justiça. 

 

Foto: Rede Massa/Maringá e Polícia Civil de Marialva

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: