Policial

Populares que agrediram motorista que matou jovem poderão ser responsabilizados

O delegado Diego Almeida, que responde pela Delegacia de Homicídios, falou em entrevista para a imprensa que os populares que aparecem em vídeos espancando o motorista José Sérgio da Costa, de 49 anos, poderão ser indiciados criminalmente por lesão corporal caso sejam identificados.

José Sérgio atropelou com sua camionete S-10, a jovem Michele Cristina Carvalho de Oliveira, de 23 anos, que pilotava uma moto Honda Biz. Populares assim que souberam do óbito e que o motorista apresentava sinais de embriaguez invadiram o veículo do condutor e começaram a fazer justiça com as próprias mãos.

O delegado disse que nada justifica as agressões, e que isso gera ainda mais violência. Os vídeos que foram divulgados nas redes sociais estão sendo analisados por policiais. José Sérgio em entrevista exclusiva ao repórter André Almenara falou que tomou apenas duas latas de cerveja em um churrasco, e que não lembra de ter feito o teste do etilômetro onde o resultado foi de 0,81 mg/L de álcool no sangue do motorista.

José Sérgio está recolhido na carceragem da delegacia da Polícia Civil de Maringá. O delegado autuou o motorista em homicídio doloso. O corpo da jovem Michele foi velado na capela do Prever de Sarandi, e o sepultamento está acontecendo no cemitério da cidade. A família da vítima não quis comentar sobre a morte da menina.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: