Uma equipe do Siate de Sarandi compareceu no fim da manhã deste domingo (1) na Rua Projetada ll, no Jardim Triângulo, para socorrer um homem que estava ferido por um tiro no pé. André Cézar Medeiros, de 39 anos, estava em sua casa quando recebeu os atendimentos dos socorristas. A vítima disse que na noite de sábado (30) saiu de sua residência para comprar lanche para sua mãe quando foi atingido pelo tiro.
André fala que foi vítima de bala perdida. Mesmo baleado, o homem não chamou a polícia e nem o socorro. Somente no domingo reclamando de muitas dores pediu para familiares chamarem o Siate. André Medeiros é monitorado pela justiça com uma tornozeleira eletrônica por um crime de furto que cometeu.
A Guarda Municipal de Sarandi deu apoio na ocorrência. A investigação agora fica a cargo da Polícia Civil da cidade para descobrir se realmente a vítima está falando a verdade ou teria algum motivo o tiro que recebeu. André Medeiros foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }