Policial

Dono de lava-jato é preso em Maringá com arma de fogo e drogas

A equipe Antitóxico da Polícia Civil de Maringá agiu na tarde desta quinta-feira (28) em um lava-jato que fica localizado na Avenida dos Palmares, no Jardim América. Gilmar Vilela de Paiva, de 34 anos, o conhecido "Gnomo", foi preso em flagrante em seu estabelecimento com um revólver calibre 38 municiado, uma balança de precisão e 100 gramas de cocaína.

No local havia outros funcionários trabalhando quando a polícia chegou. O suspeito confessou logo para os policiais que era dono da droga e arma de fogo. De aoordo com o delegado responsável pela operação, Luiz Alves, o detido quando percebeu a entrada dos policiais tentou jogar a cocaína debaixo de um dos automóveis.

Gilmar que já foi preso uma vez com droga foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O delegado ainda reforçou o pedido para que a população continue fazendo denúncias no 181 para que a polícia possa investigar e prender traficantes e usuários de entorpecentes.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: