Policial

Polícia encontra carro incendiado de vítima assassinada em Maringá

A Polícia Militar de Paiçandu recebeu um chamado de um carro incendiado em um dos bairros da cidade que fica às margens da rodovia PR-323. O automóvel Peugeot modelo 2016 de cor preta ficou destruído por causa do fogo. O veículo era de propriedade de Henderson Fernandes Pedroso Bueno, de 28 anos, encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14) na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Itaipu, em Maringá.

Na porta do carro, os policiais encontraram uma perfuração na lataria da porta do passageiro, possivelmente de tiro. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Maringá compareceu no local e constatou que o carro pertencia a vítima. A mãe de Henderson disse aos policiais civis que seu filho era usuário de drogas, e que na noite de quarta-feira (13) saiu de casa com o carro. Uma faca suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo de Henderson. 

A vítima pode ter sido atropelada e morta pelo próprio carro. No corpo do rapaz não tinha vestígio de nenhuma agressão causada por tiro ou faca. A investigação continua para saber se o crime foi um homicídio ou um roubo seguido de morte (latrocínio). Qualquer informação denuncie no 190, 181 ou 3309 3100 da Polícia Civil de Maringá.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: