O crime de homicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (31) na Rua Perdiz, no Conjunto Ney Braga, em Maringá. A vítima Carlos Alberto da Cunha, de 50 anos, foi ferido por um golpe de faca no dorso e acabou morrendo na residência onde morava. A autora do crime foi a sobrinha de apenas 12 anos que também mora no quintal.
De acordo com familiares, Carlos teria usado um serrote para agredir outra sobrinha que está grávida. Durante a discussão, a irmã de 12 anos para defender sua irmã das agressões pegou uma faca na cozinha e desferiu um único golpe no tio. Carlos Alberto caiu na garagem da casa. A própria família chamou o socorro. Uma ambulância do Siate rapidamente chegou no endereço, viu a gravidade do ferimento e pediu apoio do médico do Samu.
Durante 50 minutos, os socorristas realizaram manobras de massagem cardíaca na vítima mas sem sucesso. A sobrinha que cometeu o crime ficou no local junto com a sua mãe até a chegada da Polícia Militar. Na delegacia, a adolescente ficou sabendo que seu tio tinha morrido e entrou em choque. Carlos Alberto da Cunha já tinha passagem pela delegacia pelo crime de violência doméstica.
A família disse que Carlos bebia muito e era bastante agressivo. O corpo de Carlos Alberto foi encaminhado para o IML de Maringá. A menina de 12 anos foi ouvida pela delegada de plantão, Emilene Locatelli, foi feito um Termo Circunstanciado e liberada junto a mãe para se apresentar no MInistério Público na manhã de sexta-feira (1).
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }