A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá agiu na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Paiçandu. Depois de uma denúncia anônima, os policiais foram até o Jardim Canadá onde prenderam Thiago dos Santos Nascimento, 24 anos. Thiaguinho como é conhecido, estava dormindo quando foi surpreendido pela PC.
O suspeito rapidamente confessou dois assaltos praticados no final da manhã de terça-feira (29) contra o posto de combustíveis Universidade na Avenida Morangueira e um supermercado que fica na Avenida Sophia Rasgulaeff. O carro usado por Thiago é um VW Gol de cor prata que é do pai. De acordo com Thiago, ele pegou escondido o veículo para praticar com outro comparsa os crimes.
Thiago relatou ao repórter André Almenara que saiu do posto e foi para o mercado onde o outro suspeito agiu sozinho. O dinheiro arrecadado dos roubos serviria para pagar o seu automóvel Gol que está encostado em uma funilaria. De acordo com a Polícia Civil, Thiago não tinha passagens pela delegacia. O outro suspeito está sendo investigado pelos policiais. As câmeras de segurança do posto Universidade foram importantes para que a polícia pudessem chegar a um dos autores do assalto.
André Almenara