Policial

Denarc de Maringá apreende carreta com mais de sete toneladas de maconha

A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), realizou uma das maiores apreensões de maconha do ano. Foi no final da tarde de quarta-feira (23) na rodovia da cidade de Guaraci onde uma carreta com placas de Paranavai foi abordada pelos policiais. De acordo com o delegado Gustavo Alves, a Denarc estava investigando há mais de 1 mês uma organização criminosa que está instalada em Paranavai transportando entorpecentes para outros estados do Brasil.

No momento da abordagem, o motorista da carreta ficou nervoso e logo confessou que na carroceria haveria droga. Os policiais da Denarc visualizaram muitos sacos de amido de mandioca e por baixo milhares de tijolos de maconha. O condutor da carreta que mora em Paranavai identificado pelo nome de Adriano Aparecido Ferreira Cano, de 37 anos, recebeu voz de prisão. A droga seria levada para o Rio de Janeiro.

O delegado que comandou a operação deslocou com a carreta para Maringá juntamente com a carga de amido e maconha. No início da madrugada desta quinta-feira (24), os policiais pesaram a droga em um frigorífico de Maringá. De acordo com delegado, 7 toneladas e meia de maconha foi o total de droga apreendida. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: