Um acidente quase termina em morte no início da noite de terça-feira (22) em Maringá. Um adolescente de 17 anos furtou um automóvel Ford Ecosport na Avenida Carmem Miranda, no Conjunto Cidade Alta, e seguiu sentido ao Conjunto Requião. Trafegando em alta velocidade pela Avenida Franklin Delano Roosevelt, o menor bateu violentamente contra uma motocicleta Honda Biz conduzida por Robson Oliveira do Carmo, de 32 anos.
O choque entre o carro e a moto derrubou o piloto causando fraturas graves na vítima. O adolescente ainda danificou um portão e invadiu um depósito de material de construção. Populares conseguiram segurar o condutor do carro até a chegada da Polícia Militar no local. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu foram acionados e socorreram o motociclista que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário.
De acordo com familiares de Robson do Carmo, o motociclista fraturou três costelas. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde confessou ter furtado o carro. Durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia, o menor de 17 anos engoliu uma pedra de crack que estava escondida em sua calça e começou a passar mal.
Os soldados Marcelo e Ariane tiveram que pedir apoio do Samu para socorrer o detido. Uma segunda pedra da droga foi retirada de sua boca. O menor é o mesmo que em data de 22 de junho subiu no prédio da prefeitura para tentar se jogar, e é o mesmo que dia 31 de julho foi alvo de tiros na Vila Santo Antônio.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }