A Polícia Civil de Maringá foi até Florianópolis buscar dois presos que fazem parte da quadrilha de Ederson Marcos da Silva, de 30 anos, que arquitetou roubo contra as lojas Rio Náutica, Jacaré Caça e Pesca e Bolanho Pneus. Os dois suspeitos que foram presos na semana passada juntamente com Ederson em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Palhoça, Santa Catarina, foram trazidos para Maringá para serem ouvidos em inquéritos policiais.
Como são considerados de alta periculosidade, o delegado-chefe da Polícia Civil de Maringá, Pedro Fontana, pediu apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Curitiba para escoltar os policiais até a cidade. Rodrigo Aparecido de Oliveira, de 24 anos, e Celito de Oliveira, de 21, estão presos no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá.
Ederson Marcos que tinha a seu favor sete mandados de prisão está preso em Santa Catarina, e sua esposa, Elaine de Campos Pereira, de 27 anos, que foi presa em Maringá no Parque das Laranjeiras já foi transferida para um presídio feminino em Curitiba. Alguns veículos da loja Rio Náutica já foram apreendidos no Estado de Santa Catarina.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }