Policial

Família de médico de Maringá passa por momento de terror nas mãos de bandidos

Um médico de 75 anos passou por momentos de terror nas mãos de bandidos na noite de segunda-feira (21) em Maringá. A vítima que trabalha no Hospital Paraná estava com a família na residência que fica na zona 5 quando três homens armados e encapuzados invadiram o imóvel para roubar. Os marginais ficaram quase 2 horas dentro da casa apontando arma de fogo para a família.

Depois que roubar dinheiro e pertences das vítimas, os bandidos fugiram levando um automóvel Honda Civic de cor branca. Assim que os ladrões foram embora, o médico conseguiu pedir ajuda para a Polícia Militar que foi até o local. O carro foi abandonado pelos assaltantes na Praça da Catedral 20 minutos depois da fuga. O médico M.O sofre pela segunda vez assalto em sua casa.

Na primeira vez reforçou o sistema de segurança da casa, mesmo assim não adiantou muito. Na tarde desta terça-feira (22), o próprio médico foi buscar seu automóvel na Delegacia da Polícia Civil de Maringá. A seção de furtos e roubos da 9ªSDP está investigando o crime de roubo contra a família.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: