Pedro Henrique Garbim Ferioli, de apenas 11 meses de vida, que foi atacado e mordido por um cachorro da raça pitbull continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita de Maringá. De acordo com o úlitmo boletim médico desta última segunda-feira (21), a criança já não está mais sedada, saiu do coma e já respira sem ajuda de aparelhos.
Pedro Henrique estava na casa dos avós na sexta-feira da semana passada no Jardim Alvorada quando o animal feriu com os dentes o crânio da vítima que teve inclusive perda de massa encefálica. Para tirar o cachorro de cima do bebê, o avô teve que sacrificar o bicho. A família continua pedindo oração para Pedro Henrique que em breve deve deixar a UTI e ir para um quarto. A criança completa 1 ano de idade no próximo dia 2 de setembro.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }