A Delegacia de Homicídios de Maringá está divulgando a foto e nome de Alisson Leandro Kogempa de Araújo, de 20 anos, o vulgo "Batatinha", suspeito de ter matado Guilherme Henrique Lopes, de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de agosto na Rua Fernão Dias quando Guilherme e seus amigos deixaram uma casa noturna que fica nas imediações.
Alisson que tinha frequentado a boate estava do lado de fora quando Guilherme e seus amigos deixavam o estacionamento quando houve uma discussão e disparos contra o veículo que estava a vítima. O tiro atingiu a cabeça de Guilherme que foi encaminhado para o Hospital Santa Casa mas morreu no dia seguinte. Guilherme Henrique morava na cidade de Arapongas com a família.
A equipe de policiais da DH conseguiu imagens de câmeras onde mostra o Citroen C4 Pallas de cor preto usado pelo suspeito Alisson estacionado em uma rua lateral da Fernão Dias. Para a polícia, o suspeito estava aguardando a vítima sair da boate para praticar o crime. A Delegacia de Homicídios quer saber se houve discussão dentro da boate ou não.
Alisson Leandro Kogempa está com mandado de prisão temporária. Qualquer informação do suspeito denuncie no (44) 3225 1243 Delegacia de Homicídios ou 181 da Polícia Militar.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }