O que era para ser um almoço de domingo em família se tornou um pesadelo. O trabalhador Adelso Donizete Ferraz, de 42 anos, que entrou no açougue para comprar carne assada foi morto de forma covarde por tiros disparados por Edinaldo Ferreira da Silva, de 48 anos, que também estava no estabelecimento comprando carne. Por uma demora no atendimento, Edinaldo ficou irritado com o dono do açougue e descontou sua ira atirando contra a loja atingindo e matando Adelso e ferindo com um tiro no braço o senhor Luiz Massaroto, de 61 anos, que está em casa se recuperando dos ferimentos.
A esposa que estava dentro do açougue viu o marido sendo baleado e morrendo sem poder fazer nada. Depois de ser velado, familiares, amigos e funcionários do açougue sepultaram Adelson sob forte comoção no Cemitério Municipal de Maringá. A esposa e mais sete filhos, sendo quatro adolescentes, se despediram fazendo uma homenagem ao marido e pai.
Adelso trabalhava para o empresário Cido Spada, em uma empresa que fica em Maringá. Spada disse que a esposa não trabalhava, e que agora vai dar um suporte financeiro a família já que boa parte dos filhos são pequenos.
André Almenara