O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (18) na Avenida Sincler Sambatti, no Contorno Sul, próximo do Conjunto Bertioga, em Maringá. Uma Fiat Strada trafegava pela avenida sentido Sarandi quando colidiu de frente contra uma motocicleta Honda Titan. A batida foi muito forte causando a queda do piloto Ozenildo de Lima, de 43 anos, e a garupa, que foi arremessada contra o vidro dianteiro do automóvel.
O motociclista sofreu algumas escoriações, mas de acordo com os socorristas do Samu e do médico que estiveram no local prestando os atendimentos, a passageira da moto teve um pequeno afundamento de crânio. William Freires Moreira, de 27 anos, que conduzia a Fiat Strada estava com sua mãe no momento da batida.
O motorista contou ao repórter André Almenara que um Honda Civic cuja a placa foi anotada por um terceiro teria fechado a Fiat Strada fazendo o veículo bater de frente contra a moto. Os pneus da Fiat Strada estavam impossibilitados de estarem rodando. Todos os quatro pneus estavam lisos. O agente da Semob disse que em caso de chuva com a pista molhada o estrago poderia ter sido maior.
A ambulância do Samu encaminhou a garupa da moto para o Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece internada.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }