Uma ação de dois criminosos contra a agência dos Correios de Mandaguaçu terminou com um bandido morto e outro detido na manhã desta quarta-feira (16). A dupla usando dois revólveres invadiu a agência, os funcionários foram dominados durante o assalto. Os ladrões roubaram todo o dinheiro que havia no caixa. Na fuga, os marginais usando uma motocicleta Honda NX Falcon com placa de Paiçandu desceram a Avenida Munhoz da Rocha em alta velocidade e bateram contra um Fiat Uno Mille.
Os assaltantes caíram da moto, sendo que o garupa de 17 anos ficou gravemente ferido. O piloto da moto conseguiu fugir a pé. A Polícia Militar de Mandaguaçu recebeu informação de populares de que um rapaz mancando tinha entrado em uma casa que está em construção no Jardim Gregório. Os policiais fizeram um cerco na residência para prender o meliante que reagiu e acabou sendo alvejado por dois tiros no tórax.
A Polícia Militar conseguiu apreender um revólver calibre 32 municiado que estava em posse de Vitor Hugo Oliveira Santos, de 18 anos, que morreu no local. Os policiais ainda recuperaram o dinheiro e outro revólver com o outro adolescente de 17 anos que sofreu o acidente. O ferido no momento em que foi atendido por equipes do Samu estava usando um capuz na cabeça. A motocicleta Falcon foi roubada em Maringá na semana retrasada.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }