A Polícia Civil de Maringá através do 1º Distrito Policial confirma que o incêndio que atingiu um barracão de festa na sexta-feira (4) foi criminoso. Na tarde desta última quinta-feira (9), o delegado Luiz Henrique Vicentini, que está apurando o crime, confirmou que duas pessoas atearam fogo no prédio e causaram o incêndio que destruiu a empresa que fica localizada na Avenida Colombo, na zona 7.
A Polícia Civil já tem em mãos imagens de câmeras de monitoramento que comprovam o crime. De acordo com o delegado, os suspeitos aparecem nos fundos do barracão. Algumas pessoas estão sendo investigadas. A proprietária do barracão já foi ouvida na delegacia, bem como funcionários. O delegado preferiu não comentar por hora sobre a motivação.
As imagens serão repassadas para a imprensa na tarde desta quinta-feira (10) para que os canais de comunicação possam ajudar a polícia a identificar os autores do crime.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }