Policial

Ladrões são presos pela PM de Maringá logo após assalto contra joalheria

Dois homens portando uma pistola calibre 9mm invadiram uma joalheria localizada na Rua Santos Dumont, no centro de Maringá, para roubar ouro. Foi na tarde desta segunda-feira (7) quando os meliantes usando de violência dominaram as vítimas para praticar o roubo. A dupla foi pegando relógios, pulseiras, correntes e outros objetos que vinham pela frente.

Em poucos minutos, os marginais fugiram a pé pela área central. A Polícia Militar foi comunicada e rapidamente o cerco começou para tentar prender os ladrões. Os dois suspeitos chegaram a embarcar em um ônibus da TCCC mas desceram nas proximidades da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Depois de várias diligências, as viaturas do 4º Batalhão conseguiram abordar os dois homens na Rua Quintino Bocaiuva, zona 7.

Foi preso Leandro Cesar de Lima Franzin, de 32 anos, que estava portando uma pistola calibre 9mm municiada, e Marcos Roberto Simião de Souza, de 31 anos. Os policiais localizaram as jóias e relógios e celulares que foram roubados. Um aparelho de comunicação que estava na frequência da PM foi apreendido. Leandro Cesar já consta com várias passagens pela polícia, inclusive quando adolescente cometeu um crime de homicídio na cidade de Curitiba.

A dupla foi algemada e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: