O acidente aconteceu na noite de domingo (6) na Avenida Sabiá, no Parque Hortência, em Maringá. Um caminhão que seguia pelo Contorno Norte sentido a Sarandi foi fechado por um automóvel GM Celta que também transitava pela rodovia BR-376. Para evitar um acidente entre o caminhão e o Celta, o condutor do caminhão derrubou a mureta de proteção metálica do Contorno Norte e invadiu a Avenida Sabiá atingindo cinco automóveis que estavam estacionados.
O caminhão bateu em um Fiat Palio, arrastou um Peugeot 206 fazendo o carro invadir um estabelecimento comercial, uma GM Zafira, um GM Vectra e GM Opala também ficaram destruídos. O caminhão só parou depois que bateu em um muro de um sobrado. Os proprietários dos veículos que estavam em uma igreja levaram um susto com o barulho da batida.
Um poste da Copel foi atingido causando a falta de energia no bairro por algumas horas. O motorista do GM Celta que teria causado todo o acidente abandonou o carro e fugiu do local correndo sentido ao Parque Hortência. Testemunhas disseram que ele estava embriagado. Apesar de todo o estrago, ninguém ficou ferido no acidente. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Rodoviária Federal foram acionados até o local.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }