Policial

Ladrões causam mais de 1 milhão de prejuízo em loja náutica em Maringá

A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá está investigando um arrombamento que aconteceu durante o final de semana na loja Rio Náutica que fica localizada na Avenida Colombo, Vila Santo Antônio. Os funcionários e o proprietário chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (31) quando perceberam que a loja estava revirada e faltando diversos equipamentos.

Um buraco foi feito no teto, onde a polícia acredita que os ladrões tenham entrado. Todos os equipamentos de segurança e filmagem da empresa foram danificados durante a ação criminosa. De acordo com as informações apuradas pela polícia, a quadrilha entrou pelo teto e depois saiu com os produtos furtados pela Rua São João, nos fundos da empresa.

Os criminosos levaram oito jet skis, dois quadriciclos, 12 motores de popa, carretinhas para transportar jet ski, e até uma caminhonete S10 com a identificação da empresa que foi localizada no fim da manhã desta segunda-feira no Jardim Dias. O prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. Vizinhos disseram ter visto um caminhão no local, que teria sido usado para transportar os veículos, e as imagens das câmeras de segurança de outros imóveis também estão ajudando a Polícia Civil na investigação.

Pelas filmagens, a polícia verificou também que um carro com rabicho e carretinha era utilizado para buscar os jets skis. De acordo com o investigador Marcelo Verdade que esteve na empresa, os bandidos agiram na madrugada de domingo (30) por volta de 1h30 da manhã. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: