Policial

Adolescente é detido com simulacro de arma de fogo após ter saído sem pagar lanche

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá com um simulacro de arma de fogo após ter fugido de um carrinho de lanche. Foi na noite de segunda-feira (24) na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, quando dois adolescentes pediram dois lanches e refrigerantes. Na hora de pagar, os clientes correram sem pagar os devidos lanches.

Um outro comerciante que é dono de uma tabacaria percebeu a movimentação e correria da dupla, sacou sua arma de fogo e efetuou um único disparo para o alto para intimidar os suspeitos. Um dos adolescentes conseguiu fugir, mas o outro foi detido até a chegada da equipe da PM. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o menor.

O comerciante que atirou para tentar pegar os suspeitos foi conduzido juntamente com uma pistola calibre 380 para a delegacia. Rafael de 32 anos, que tem registro de sua arma legalizada pela Polícia Federal foi ouvido e liberado após pagar uma fiança no valor de 600 reais por ter efetuado disparo. A sua arma ficou retida na sede da 9ª SDP. De acordo com informações do delegado Leandro Roque Munin, a pistola poderá ser entregue ao dono nos próximos dias.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: