O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21) no cruzamento das Ruas Colômbia com Mascarenhas de Moraes, no Jardim Alvorada, em Maringá. O piloto da moto Honda Titan identificado pelo nome de Rodrigo Gonçalves Kosak, de 20 anos, bateu violentamente na porta lateral de uma VW Saveiro que era conduzida por Rafael Lucaszinski de Campos, de 26 anos.
De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a batida, o motorista da Saveiro trafegava pela Rua Colômbia que é uma via preferencial, e o motociclista que seguia pela Mascarenhas de Moraes cruzou a preferencial colidindo contra o automóvel. Com o choque entre os dois veículos, o piloto Rodrigo ficou caído inconsciente.
Ambulância do Siate do Jardim Alvorada chegou rapidamente ao local para prestar socorro e já viu a necessidade de acionar o médico do Samu para realizar o procedimento de entubação na vítima. Uma outra ambulância do Samu foi chamada para retirar o motorista da Saveiro e prestar socorro. Há uma suspeita que o condutor da Saveiro não estava usando o cinto de segurança no momento da batida.
De acordo com o socorrista do Corpo de Bombeiros, Cabo Vander, o piloto da moto foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi em estado muito grave.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }