O acidente aconteceu na tarde deste sábado na rodovia PR-552 entre as cidades de Mandaguaçu e Ourizona envolvendo um automóvel Toyota Corolla e um VW Gol, ambos da cidade de Ourizona. A motorista do Corolla seguia de Ourizona para Mandaguaçu quando o Gol que trafegava no sentido contrário causou uma violenta batida. Todos os ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros de Maringá que usou desencarcerador para cortar a lataria dos automóveis.

Ambulância do Siate com apoio do Samu e ambulância do município de Ourizona auxiliaram no resgate. Duas mulheres que estavam no Corolla e mais um casal e uma bebê de apenas 9 meses foram socorridos. A vítima mais grave foi a senhora Cleusa Céfalo, de 43 anos, que foi levada de helicóptero do Samu para o Hospital Universitário de Maringá. O trânsito no local ficou interditado por mais de 2 horas até a retirada dos automóveis. 

Os nomes das vítimas do acidente são: Ane Caroline Bernardi Oliveira de 9 meses, Ana Cláudia  Bernardi, 29 anos, Margareth Ferrarini, 52 anos, Reginaldo Pedro de Oliveira, 29 e Cleusa Céfalo, de 43 anos/

Acidente na rodovia de Ourizona deixa cinco feridos, uma em estado grave
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: